Ah,se falassem as rosas

Postado por marcio lelis , quarta-feira, 26 de novembro de 2008 20:30

Meu coração está aos pulos;
Pula e pulsa tão forte,
Como um exército poderoso
Que guarda, com a vida, o seu reino;

E esse pulsar envolvente
Que me avassala e protege,
Traz aquele friozinho na barriga
De quando se encontra alguém especial;

Não! Não é mentira;
É meu coração que pulsa
E transpira emoção;

Ah, se falassem as rosas!
Se tivessem voz as lindas flores;
Diriam tudo o que sente meu coração,
Quando pulsa em meu peito;

Ah,meu pequeno coração!
Se bastasse a mim dizer:
Aquieta-te e dorme;
Tu repousarias em silêncio,
Esperançoso da hora de despertar,
Para pulsares tão forte como antes,
Quando o brilho da menina,
O doce brilho da menina,
O meu rosto tocar.

1 Response to "Ah,se falassem as rosas"

Camila Meneghetti Says:

OOi, muito bom seu blog, como prometido estou aqui, vou te adicionar na minha lista de blogs, que tenho no meu. *-*

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis