Postado por marcio lelis , terça-feira, 9 de dezembro de 2008 10:51

Carta aos meus amigos

Queria colocar nestas linhas, todos os momentos que construímos juntos; momentos que ficarão eternizados em nossas memórias até o dia em que fecharmos nossos olhos.
Contudo, transportar os sorrisos, as alegrias, as gargalhadas e gracinhas, os medos e tristezas, os abraços e afagos, para uma simples folha de papel seria difícil, pois, nem no mundo inteiro caberia o que construímos juntos.
Cada gesto, olhar, cada brincadeira, cada confidencia, cada lagrima, são e continuarão a ser, parte de cada um de nós nos mínimos detalhes;
O tempo passa rápido quando se tem amigos. Tudo fica mais fácil quando se tem amigos! Amigos esses, que, embora, sejam poucos, mas verdadeiros;
Cada um de nós tem um caminho a percorrer. Uns vão longe; outros pertinho; talvez, alguns desapareçam por anos; talvez, fiquem sempre aqui; mas, o importante é saber que somos amigos. A vida pode nos levar a caminhos distintos, mas seremos como o sol que renova a cada manhã;
O ano está terminando e mais uma etapa de nossa jornada foi vencida. A festa não acabou; dessa vez ela é eterna, pois, quem tem um amigo sabe o que é ser feliz.
Agora de coração puro e verdadeira amizade, quero terminar minha homenagem a vocês, meus amigos, com uma frase que resume toda a nossa caminhada:

“eu poderia suportar que morressem todos os meus amores;
Mas , enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”
(Fernando pessoa)



Deus abençoe a vocês;
Lembrem-se: a amizade é o maior tesouro que conquistamos;
Um grande abraço...




( homenagem de fim de ano para meus amigos)

0 Response to " "

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis