Como vai?

Postado por marcio lelis , quarta-feira, 26 de maio de 2010 14:42

Como vai? As coisas mudaram tanto entre nós. Faz muito tempo que não nos vemos. Queria saber como você está. Ora, mas como sou tolo! Memórias não falam. Se falassem seria tão mais fácil.
Você se tornou memória há tanto tempo que mal sei a diferença entre o real e o abstrato. Matei o desejo de falar com você em meus sonhos. E, isso foi bom. Tanto que estou bem... Meio disperso. Distraído. Bem.
Hoje já não tenho a memória de antes... Você, amor, morreu com a falta dela? Sua memória suicidou-se em mim para que eu não a matasse.

M.L.

1 Response to "Como vai?"

Unknown Says:

Adorei como sempre!!!rs beijinhos vick

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis