Minhas mulheres

Postado por marcio lelis , domingo, 10 de abril de 2011 09:56


Mulheres? As tive aos montes!
e as amei;
de forma tão pura e intensa,
como ninguém soube amar.

Umas amei por amar,
umas pela voz, pelos cabelos,
pelo jeito de ser, pela forma de andar;

Umas amei pelo sorriso,
outras pela alegria de viver;
Umas amei pelo fogo e veneno,
outras pela delicadeza e requinte;

umas amei por serem minhas,
outras por não serem,
algumas até, pelo simples fato,
de ignorarem minha existência;

Mas, confesso, sem a menor vergonha e juízo,
que as amei de todo meu coração.
amor sagrado e profano,
real e abstrato,
amor de gente,
de verdade.

Mulheres? As tive aos montes.
mas, mesmo assim,
ainda quero uma,
apenas uma, que seja meu porto eterno,
meu lugar pra repousar.

M. L.




Bom, acho que dessa vez eu voltei...rs
espero que gostem desses versos
abraços do lelis

0 Response to "Minhas mulheres"

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis