desabafo

Postado por marcio lelis , terça-feira, 22 de junho de 2010 11:06


Às vezes fico me perguntando o que é, afinal de contas, estar apaixonado, gostar de alguém ou alguma coisa, mas vejo tudo tão sem resposta e sem voz. A culpa, na verdade, deve ser minha. Talvez, por que nos últimos dias tenho passado por um período de adaptação comigo mesmo. Procurando entender nos detalhes de meu espírito o que acontece comigo.
Hoje, já não procuro mais os versos como de costume. Deixo-os fluir de todos os lugares como a própria água. Estou mais calado com minhas emoções. O meu silêncio fala mais que meus versos.
Se há resposta para minha pergunta? Não sei. Sei, apenas, de mim que já não sou o mesmo de antes. Um elo com as lembranças. Um pedaço das memórias. um fragmento do homem que pintaram de mim.


Márcio lelis

0 Response to "desabafo"

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis