motivo

Postado por marcio lelis , quarta-feira, 30 de junho de 2010 06:00


Sabe aquele dia em que nada o alegra? Nada o satisfaz? Aquele dia em que o sorriso é forçado, a alegria imaginada, tudo é tão desesperador que dá até nojo? Pois é, estou assim hoje. Sem gosto. Sem sal, como diria o amigo.
Estou farto de comodismos. Farto do lugar comum. Logo eu, que tanto detestei personalidades padronizadas, olho no espelho e vejo um cara de vinte anos cheio de padrões. É estranho, confesso. Ouvi dizer que algumas pessoas têm receio de conversar comigo. Dizem que sou sério, “certinho”. Ora, que fiz eu para que pensassem assim?
Dane-se! Não sou esse. Quem é esse cara, de cabelo “cerradinho”, que anda de pólo e jaqueta social? Quem é esse roqueiro que compõe baladas e escuta MPB? Digam o que disserem... Falta vontade de escrever. Motivo pra escrever. Falta.


M.L.

0 Response to "motivo"

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis