...

Postado por marcio lelis , sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 18:01

Ouvi falar que tudo coopera para o meu bem no ano de 2007. na epoca, ainda adolescente, saia de uma crise terrivel que me fez ficar longe dos meus principios por 3 anos. o coração fragilizado por problemas pessoais, estava frio e... diante de novas oportunidades... se fechava por medo.
foi quando essa frase me chegou. palavra escrita pelo apostolo São Paulo na carta aos romanos, no capitulo 8, verso 28. logo, entendi que tudo era uma forma de aprendizado. e, eu mudei.
naquela epoca era, apenas, um jovem sem perspectivas. hoje sou, ainda jovem, mas com uma vida profissional estabilizada, vida cristã ativa e cheio de sonhos. se vou realiza-los? não sei. sei que estou tentando.




"queria ter mais força pra voltar... perdoem-me a falta de pratica, eu vou voltar."


M.Lelis

0 Response to "..."

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis