Ponte

Postado por marcio lelis , quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 18:28


Se meus olhos vissem
O que diz meu coração;
Talvez, minha noite virasse dia
E já não chorasse a emoção.

Se meus lábios dissessem
O que enche minh’alma,
Seria tão reconfortante
Que iria até pular;

Pular a ponte que me separa
Do que fui e do que serei;
O que sou hoje?
Pular a ponte que me separa
Do que quero e do que conquistei;

Se meus olhos vissem
E se meus lábios pudessem dizer...
Esse não seria eu...
Seria outro,
Como seriam também os sentimentos.

2 Response to "Ponte"

Victoria Lopez Says:

saudades daqui, nossa eu fiquei muito tempo ausente,estava sem net....mtas saudades dos seus textos,continuo sem net mais tona minha mae....nao vejo mais seu comentarios...buaaaaaaa....fik com deus beijooos

Anônimo Says:

passando so p te deixar um braço

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis