Postado por marcio lelis , quarta-feira, 15 de julho de 2009 20:32


Bom DEUS,
Nessa oração que lhe faço,
Quero agradecer por estar vivo;
E pedir perdão por duvidar...
Às vezes, de mim mesmo;

Perdão por me achar fraco,
E por fugir do caminho, às vezes,
Mas obrigado...
Por ter a chance de voltar pra casa;


Meu DEUS,
Nesses versos quero dizer...
Nada me é tão bom quanto o teu amor;
E meu maior prazer...
É estar em teus braços...
Minha casa,
Meu abrigo,
Meu porto seguro

0 Response to " "

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis