canção do dia

Postado por marcio lelis , quarta-feira, 22 de setembro de 2010 15:06



Where I go I just don't know
I got to got to gotta take it slow.
When I find my peace of mind
I'm gonna give you some of my good time.

Today love smiled on me.
It took away my pain, said please
I'll let your ride be free
You gotta let it be oh yeah



Aonde eu vou eu não sei
Eu tenho que ir com calma.
Quando eu achar minha paz mental
Eu te darei alguns dos meus bons momentos.

Hoje o amor sorriu pra mim.
Levou embora a minha dor, disse por favor
Eu deixarei seu passeio ser livre
Você tem que deixar rolar oh yeah


FRAGMENTO DE:
"soul to squeeze" RED HOT CHILI PEPPERS

0 Response to "canção do dia"

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis