Mestre Quintana

Postado por marcio lelis , quarta-feira, 1 de setembro de 2010 09:49


BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...


DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

textos de Mario Quintana

2 Response to "Mestre Quintana"

Ludmilla Cardoso de Oliveira Says:

Eu nunca fui muito de ler Mario Quintana. Obrigada pela visita!

Multiplos olhares Says:

Grande mestre e sábias palavras... pois na simplicidade delas é que ele desvenda toda a nossa complexidade como seres humanos,não é ? Como podemos esquecer aquele alguém que amamos e ao mesmo tempo não esquecer de esquecer ? somos assim, completamente descontinuos sempre buscando a satisfação e a leveza para passarmos os dias esquecendo daquilo que não esquecemos de esquecer.
beijinhos

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis