Por toda minha vida

Postado por marcio lelis , quinta-feira, 2 de setembro de 2010 10:16


Certo dia me perguntaram por que eu sempre uso a frase “por toda minha vida”. Na verdade, pensei em elaborar a mais bela resposta daquelas que deixam o sujeito sem palavras. Não pude. A resposta era simples. Tão simples que me emocionou.
“Por toda minha vida”. Por toda ela. Sempre. Eternamente. Todas as pessoas, os rostos, lembranças, lugares, ritmos, corações... Vão estar sempre aqui. Guardados na minha caixa das lembranças, no meu infinito mundo particular.
No baú onde guardo coisas importantes pra mim, coloquei um cadeado para trancá-lo. A chave fica comigo por aonde vou. Lá tem de tudo. Desde meu “eu - menino” até hoje. Só não tem essa frase. Por que estou vivendo esta frase. No baú só tem aquilo que já vivi. Não o que vivo.
Acho, que se pudesse responder para aquela pessoa que me fez a pergunta diria: “uso essa frase por que, sou intenso em cada segundo da minha vida... eu vivo cada segundo intensamente... como se ele fosse único (e, realmente, é) assim, amo, choro, brigo, perdôo, peço perdão, me divirto, respiro... intensamente... por toda minha vida.”.

0 Response to "Por toda minha vida"

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis