Aqui no meu coração

Postado por marcio lelis , terça-feira, 31 de agosto de 2010 11:17

Às vezes há um tempo que você tem que dizer adeus
Embora doa você tem que aprender tentar
Eu sei que eu tenho que lhe deixar ir
Mas eu sei que em qualquer lugar que você vá
Você nunca estará distante
Porque como a luz de uma estrela luminosa
Você continuará brilhando em minha vida
Você está indo

Aqui em meu coração
É onde você estará
Você estará comigo
Aqui em meu coração
Nenhuma distância pode nos manter separados
Já que você está aqui em meu coração

Não tenho nenhuma lágrima caindo dos olhos
Porque quando o amor é verdadeiro o amor nunca morre
Fica vivo sempre
Tempo não pode levar embora o que nós temos
Eu me lembrarei de nosso tempo junto
Você pode pensar que nosso tempo está terminado
Mas eu ainda tenho você

Aqui em meu coração
É onde você estará
Você estará comigo
Aqui em meu coração
Nenhuma distância pode nos manter separados
Já que você está aqui em meu coração

Eu sei que você regressará novamente
E até então
Meu amor está esperando

Aqui em meu coração
É onde você estará
Você estará comigo
Aqui em meu coração
Nenhuma distância pode nos manter separados
Já que você está aqui em meu coração

tradução de here in my heart (scorpions)

2 Response to "Aqui no meu coração"

Multiplos olhares Says:

Linda essa música! É uma daquelas que te leva as nuvens e lá você passa por momentos infinitos,ouvindo,dançando e sonhando. Mas a cada novo começo ela lhe mostra que não existe um fim,mesmo que aparentemente haja.As vezes a nossa mente é tão limitada que não percebemos que esse "fim" seja apenas um novo começo... um começo de algo melhor e mais intenso.
Parabéns pela escolha!
beijinhos

Ludmilla Cardoso de Oliveira Says:

Houvia muito essa musica, ela é linda, lembro até de dizer que "rock não é só gritaria, é também conteudo" o contrario de muitas coisas de hoje em dia que eu ouço pelas ruas... abraço.

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis