Bruna

Postado por marcio lelis , sexta-feira, 16 de julho de 2010 06:00

No caminho de casa,
Enquanto o tempo passava;
Relembrei como em um filme
Toda a história de amor
Que um dia pude escrever;

Eu me lembro...
Eu estava lá...
Éramos só nós dois
Contra o resto;
E, era suficiente...
Vencer as batalhas sem medo,
Encarar os gigantes de cima
E sorrir no final...
Ah, como era suficiente!
Éramos só nós dois;

Lembro das tardes que passamos juntos
Dos momentos de alegria,
De frenesi;
De encanto;
Quando foi que brigamos?
Onde foi que nós erramos?

Falta um pedaço meu...
Falta um pedaço seu...
Falta;
Não foi um flerte;
Foi flecha!
Flecha num alvo certeiro;
O coração pequeno
Que tão pouco aprendeu a amar;

Lembro das tardes que passamos juntos...
Bela lagoa que nos acolheu...
Como num filme... Titanic;
Éramos só nós dois...

Não é sempre
Mas, eu sei
Que estamos bem agora,
Só que para o coração...
O tempo não passa de ilusão.

Márcio Lelis

1 Response to "Bruna"

Victoria Lopez Says:

Apaixonante.......perfeitoo

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis