Voz alguma

Postado por marcio lelis , quinta-feira, 15 de julho de 2010 16:08

Só queria aceitar todas as derrotas
Como um bom perdedor;
Mas, não consigo.
É tão difícil abrir os olhos
E ver o travesseiro vazio,
Ver um prato só na mesa,
Caminhar a sós comigo mesmo
No caminho que antes caminhávamos juntos.
Nos meus sonhos.

Abri meus olhos hoje.
Como um recém-nascido,
Tentando enxergar a luz no fim do túnel...
O brilho da lua,
Sinto falta do que, ainda, não me deu;
E, é tão engraçado
Por que você está, por inteiro, em mim;

Sem juízo! É isso...
Sem juízo é como devo ser;
Eu queria aceitar as derrotas
Como um bom perdedor;
“Ah, amor se me pudesses ouvir!
Se pudesses ouvir meu canto,
Meu grito,
Com certeza, virias correndo pra mim...
Sem demora,
E estaríamos bem.”

Pena que na vida,
Voz alguma,
Constrói impérios.

1 Response to "Voz alguma"

Victoria Lopez Says:

Esse tocou bem no fundinho o coraçao...Adoro seus textos,eles tem essencia,e palvras doces....

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis