Comunicado 02

Postado por marcio lelis , sexta-feira, 27 de agosto de 2010 14:24

Estou mais leve hoje, apesar daquela dor nas costas que não me abandona. A vida é feita de bons e maus momentos – todos nós sabemos – e passei por maus momentos nesses últimos tempos. Não que o tempo das vacas magras tenha acabado, mas, pelo menos, estou em paz.
Volto a dizer que, estive pensando em desistir do blog e tudo, mas, não é o momento. Sai como “meu anjo pequeno” ontem (vou chamá-la assim) e, no evento onde estávamos, conversávamos sobre muitas coisas e, em quase todas as conversas, chegamos à conclusão de que DEUS tem o tempo certo para tudo.
Hoje estou no momento de transição. Momento de rever conceitos e trocar as velhas roupas. Estou fazendo isso. Se não me verem assinando nada, não se preocupem, estarei “arrumando a casa” (como diz o prefeito de Sete Lagoas há dois anos).
Sendo assim, despeço-me.

abraços do Lelis

1 Response to "Comunicado 02"

Ana Carolina Says:

Gostei =)
forças e nao desiste do blog não...

beiijo

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis