comunicado 16/08/10

Postado por marcio lelis , segunda-feira, 16 de agosto de 2010 08:16


Bem, esse era pra ser um texto aniamado ou, por que não dizer, alegre. mas, as circunstancias que o fizeram surgir me levam a coclui-lo da forma mais distante que me cabe.
antes, contudo, quero parabenizar a CDL de Sete Lagoas pela bela caminhada ecologica do ultimo domingo. mas, amigos... sendo o mais sincero possivel, não postarei textos assinados por mim por um bom tempo. é preciso rever os conceitos, arrumar a casa. o coração despedaçado pelos anos. me perdoem a fragilidade nas palavras. mas, até os poetas dormem por não ter o que dizer.
peço, contudo, que orem por mim. cada um a sua maneira, mas, peçam por mim. e, até lá, o meu silêncio... nas linhas assinadas por outros, fala pela minha alma sem cor.


abraços

M. L.

1 Response to "comunicado 16/08/10"

Babi ∞ Says:

Oi!
bem, eu nao te conheço direito e nem sei pelo que vc esta passando, mas eu creio em um Deus capaz de resolver qualquer situação, e esse Deus olha por voce todos os dias.
quanto ao silencio, se vc observar, no meu blog ha meses que nao posto um so texto escrito por mim. vc não ta sozinho nessa. sempre que precisar, pode contar cmg... bah_metidah@hotmail.com esse é meu msn pessoal, se quiser pode adc.
beijos e abraços, Babi.

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis