expo

Postado por marcio lelis , segunda-feira, 9 de agosto de 2010 09:38


É bem estranho. Na verdade, não sei se sou eu que sou diferente, mas, não me adapto a esses valores que são tão perceptíveis hoje. Fui ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus na sexta-feira, pela exposete 2010 – não gosto do estilo que a musica sertaneja tomou – mas, estava lá.
Fui com alguns amigos que, desde antes de irmos, já disputavam “quem iria pegar mais meninas”. Ora, o amor é um jogo agora? Não! Isso não é amor! Isso é sexo. O simples instinto de comer da própria carne. Chegamos ao local, comprei um chapéu lindo – amo chapéus – e me diverti. Na verdade, tentei.
Contudo, esse universo não é o meu. Caras caindo de bêbados. Um carinha vendendo lóló a um real – ele mais usava que vendia – meninas fumando, trêbadas. Alguns, usando as redondezas do parque de exposições como banheiro. E, era só olhar para o lado e ver, beijos sem carinho, “passadas de mão”, puxões, foras... Sexo.
Sei que isso é comum aqui. Ou em qualquer lugar. Mas, eu queria ser diferente. Comum a eles. Rir das piadas sem graça. Atirar pra todos os lados como caçador cego. Beber até cair, mas, esse não sou eu. Nunca seria.
Foi uma ótima exposição. Belas atrações. Show a parte dos animais. Cansado de tudo, queria a serenidade daqueles animais. Tranqüilos, embora toda a agitação em torno deles.

1 Response to "expo"

Multiplos olhares Says:

Olá,Márcio. Você disse tudo. Hoje os valores de amor, sinceridade e verdade já não são os mesmos e nós-seres humanos- somos descartáveis servindo apenas para satisfazer "necessidades" que nunca serão saciadas. Uma pessoa pode "ficar" com muitas e milhares de outras pessoas, mas sem nenhum sentimento apenas o de satisfazer a si mesmo sempre continuarão assim secos e imcompletos e sentindo essa necessidade de autoafrimação. Contudo, ainda bem que temos pessoas assim como você que não se conseguem "compartilhar" com essas ideologias.
Parabéns !!

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis