hoje

Postado por marcio lelis , sexta-feira, 6 de agosto de 2010 13:42


Hoje, somente hoje, acordei mais tarde do que o habitual para uma sexta-feira. Em condições normais, já estaria em pé a seis. Mas, hoje, essencialmente hoje, acordei mais tarde para ir fazer o bendito exame de direção veicular. Antes de mais nada, gostaria de dizer que fui reprovado no exame. Dane-se!
Mesmo necessitando dessa benção, não como hobby, mas por pura e real necessidade, não consegui. Ora, não que esteja chateado ou nervoso com isso. Como diria um amigo meu, estou puto de raiva. Por minha desafortunada tentativa. Embora, reconheça que fui bem no exame.
Queria escrever alguma coisa. Um desabafo. Mas, aprendi com meu irmão que “quando não se tem nada a dizer, o melhor é ficar calado”. E mais, se dissesse o que penso, estaria em total desacordo com DEUS – COISA QUE NÃO QUERO JAMAIS – por isso, o meu silêncio, hoje, fala mais do que qualquer palavra que possa sair dos meus lábios.

1 Response to "hoje"

Babi ∞ Says:

eeeeeeeu acho que desabafo alivia a alma.
tbm to tirando minha carteira de motorista, e esse negocio de CFC me torra a paciencia.
sinto mto por vc, e espero mesmo, de coração que tudo de certo da proxima vez.
não fique preocupado, anormal seria se vc NÃO ficasse puto de raiva.

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis