frases 1

Postado por marcio lelis , sexta-feira, 20 de agosto de 2010 09:29


"Se você me quer, eu não te quero. Mas se eu te quero, cuidado!"

(“Carmen”,ópera de Georges Bizet)

Eu te amo porque te amo, bastante ou demais a mim porque amor não se troca, não se conjuga, nem se ama, porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.

(Carlos Drummond de Andrade)

1 Response to "frases 1"

MONIQUE LEMES Says:

Adorei teu blog menino... to seguindo viu... bjs!

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis