Outono Frio

Postado por marcio lelis , quinta-feira, 12 de agosto de 2010 11:14


De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-la. Então, desculpa, não insistirei mais.

Caio Fernando Abreu

Outono Frio

Hoje, apesar de me sentir leve como uma folha que cai no outono frio,
Sinto o peso dos meus anos;
Queria estar ai, bem pertinho,
Com seu peito colado ao meu,
Sentindo seu coração batendo... Mas, não posso.
É engraçado, mas, a distância real e mais cruel,
É a do espírito...
E, não sei se seu espírito esta tão perto do meu
Como o meu está do seu.
Temo, como criança, te fazer mal...
Estar tão perto, insistir... Sei lá...
Que posso fazer?
Quero estar ai, no seu coração,
Guardado como lugar seguro...
Amigo, amante, namorado...
Droga...
Que estou dizendo
Se sei que não vai ouvir?
Cale-se, coração meu!
Deixe o silêncio falar...
Até poder bailar a valsa do amor eterno
Com a dama do vestido azul,
Com quem tem tanto sonhado.

4 Response to "Outono Frio"

Ludmilla Cardoso de Oliveira Says:

cale-se coração estúpido, tão estúpido é amar, mais estúpido que isso é só tentar não ser estúpido de amor, abraço! bom texto!

Viiviih M. Says:

Obrigada pela visita e pelo elogio em meu blog.
Adorei o texto.
Beijoos ;*

Ana Carolina Says:

Adoreiii!
está muito bom...

beiijo,
*.*

pensamentos

  • "não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" Machado de assis
  • "não se deve fugir de uma fraqueza e sim lutar contra ela " Robert louis stevenson
  • "a vida é feita de segundos e detalhes" Jonas elias de almeida

agradecimentos

obrigado pela visita;

volte sempre que desejar...



um forte abraço...

Márcio Lelis